quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A Panelinha.

8 comentários

Juliana Freitas disse...

mas agora quem fez uma suruba daquelas foi vc... g-suis! trocou tuuuudo!

Marcelo disse...

quanto ódio no coração hahahaha
vou te mandar um meme pra ficar feliz haha

Phernando Faglianostra disse...

"Não cultiveis o ódio, pois o rancor será o motivo de vossa queda. Em verdade, eu vos digo: acaso não sede chamado a participar de panelinhas dos hebreus, oferece-lhes a outra face"
Phernandus 13;4-8

Viu? Até na Bíblia tem dizendo...

Aceite Jesus, cara, não tenha ódio de seus irmãos... da próxima vez que alguém tentar destruir o Orkut, a gente te chama.

Bem Casada disse...

Eu também fiquei de fora do acontecimento do ano. :(
Aliás, é só eu me desligar e o mundo acaba (nada de megalomania nesse comentário, mas na época em que eu assistia TV, 11 de setembro foi o único dia em que ela não estava ligada. Agora isso ontem... E eu com o computador desligado. Acho que tenho que ficar mais atenta, senão o mundo pode acabar da próxima vez):o

=P

Unknown disse...

ok ok agora vamos chamar o Juuuuarez da Tecnomania!!!! rs

Nando Damázio disse...

Tsc, tsc .. Vergonhoso, pobres almas sem coração ..

Lastimavelmente vergonhoso !!

Marcelo, uni-vos .. Dominaremos o mundo e os baniremos da face da Terra de uma vez por todas ..

huahauhauahauahauahuahauahauahauaha

Nós somos maus, maaaaus, maaaaaaaaaaaaus !! !! !!

Maria Luiza disse...

auhuahauha, besta!!

Anônimo disse...

Ei!!! Eu tbm não fui chamado pra reunião, seus inúteis! E às 3:00hs eu ainda estava acordadão... meio zumbindo, é claro... mas acordado!

O q se assucedeu por lá?

Abraços o/

Postar um comentário