quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Caminho das Indias...

6 comentários

Ana P. disse...

Eu pensei justamente isso hoje, caraio, como falam bem o português esses indianos.

O mais idiota dessas novelas é que sempre, SEMPRE tem um indiano [ou estadunidense, ou qualquer outra nacionalidade que ela resolva abordar nas novelas] morando nas pirifirias brasileiras...

Patético!

Dois cigarros e um café. disse...

Huahuahauhuahauha. Sem comentários sobres os indianos com sotaque árabe.

Obrigado pelo elogio ao blog, mas sinceramente, sexta-feira e vc comentando em uma bosta daquela, percebo que não sou a única mortal com falta de atividade sexual nessa sexta-feira rsrsrs.

Sinta-se em casa rs.

Beijundas ^^

Anônimo disse...

hahhaha
Tá cheio de novas leitoras, hein Kallango?

Pode deixar que eu te conto tudinho. Só perdi um dia :D
Sim, tem uma periferia do RJ, tem Vera Fisher parecendo uma múmia artificialmente bronzeada, ou melhor, alaranjada. Tem indiano falando português melhor do que. Tem o casal que se apaixonou à primeira vista.

Só não vi ainda o blogueiro, que eu soube que ia ter.

By the way, eu sempre fico pensando como as pessoas de outras nacionalidades falam tão bem português nas novelas. E o melhor: falam português em seus países de origem.

Juliana Freitas disse...

Dã... novela com legenda ia ser brabo!

Mas que eu senti um cheiro de O Clone no ar, eu senti mesmo. Tem até uma criancinha chata que fica dançando... Vou sentir falta é do Dr. Albiéri...

Dulce Miller disse...

Além de falar português, falam muito bem... o brabo é não ter legendas pra quando eles falam os palavrões de lá =/

Nanamada disse...

KKKKKKKKKKKKKK. "Tem até uma criancinha chata que fica dançando..."Me mata de rir.
A dona Gloria poderia pelo menos ter colocado os globais em Goa (Sul da India).
Pelo menos la de fato eles falam Portugues,se bem que com o chiadinho do sotaque Lusitano,huiahuiahuia.
Tenho um amigo do Paquistão .,Taschini Eqbal, e o sotaque é difiiiiiiicil de imitar.Assim como o da India.Precisa ouvi-lo falar ingles,huiahuiahuia...
Imagina O "Tony Pelos" fazendo isso.quaquaqua!!
Da ate tristeza de ver a globo novamente fazendo uma caricatura de um povo tão espiritualizado, e de cultura tão rica...lamentavel.
Bjs kaka

Postar um comentário