domingo, 18 de janeiro de 2009

Curtas.

3 comentários

Anônimo disse...

Bom, como são muitas e curtas, vou comentar apenas 2 tópicos:

1. Os politicamente corretos.
Ê povo chato. Pior do que eles só os que querem se passar por cult. Agora você me deu uma ótima sugestão pra mandar esse povo tomar aonde não pega sol.

2. Caminho das índias. Pra mim, é O Clone Reloaded, mas mesmo assim eu vou pagar pra ver. Ouvi dizer que vai ter um blogueiro não sei das quantas na trama.

É isso aííííi...

Juliana Freitas disse...

Eu perguntei se a gente podia se "encontrar", e vc não respondeu, seu bocó! Por isso nem apareci, ou vc achou que eu ia ficar 24h de plantão no msn??? Afff...

E quanto ao filme... as gravações começam hoje e eu já tô bastante arrependida de ter entrado nessa onda! Maior furada!

Beijunda!

Dulce Miller disse...

É muito tópico...só posso dizer que já tô com saudades da Flora =/

Postar um comentário