sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Quem manda dormir demais...

9 comentários

Juliana Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Freitas disse...

Invejinha branca! hauhauahuahuahuaha


Lindona a paisagem, tal qual imaginei que fosse! =P

Boas férias, Kallango!

(o comentário excuído acima era meu tb... mesma coisa, só que com uma dose de analfabetismo!)

Unknown disse...

lindas luzes rs...tenho uma vista assim aqui do 17º andar rs, só não é o RJ né?
Depois que coloquei meu desktop me senti meio fora da panela, dá pra por no fogo aí de novo hein?? To carente poxa! Só eu aqui longe...rs
bjo

Unknown disse...

e sim, a Ju é A TOP!

Juliana Freitas disse...

¬¬

Nando Damázio disse...

Então tá, quando a fase "anti-social" passar, passa lá no meu blog, que eu não mordo. =)

Falando sério agora, Marcelo, tô passando por aqui também pra te deixar meu abraço de despedida e desejar que você tenha um Natal inesqueível e que 2008 seja o melhor ano de sua vida !!

Feliz ano-novo e próspero Natal !!
XD

Nando

Nando Damázio disse...

A propósito .. Você já pagou o Itaú ??

kkkkkkkkkk

Juliana Freitas disse...

É uma pergunta pertinente... =P

Nanamada disse...

Kaka, a resposta ao seu Meme esta no meu blog.Desejo a voce e sua familia um feliz Natal.Da um beijo grandão na sua mae que amei conhecer,sua irma e sobrinha.Ah!! em em seus filhos também.Paz e bem!!

Postar um comentário