quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Direito de Resposta.

10 comentários

Juliana Freitas disse...

=P

Seria realmente um absurdo parar de comer por causa de alguém que resolve engasgar com um pedacinho de chocolate!

Fiquei com uma "invejinha branca" da tarde de vocês!

Amo vocês também! E muitão!
"Beijos no coração"!!!!!

Juliana Freitas disse...

(hauahuahuahuahauahuahauhauahu)

Kallango disse...

PQP!!!
Em apenas UM comentário, a Ju conseguiu me deixar irado!
Aliás, foi a Ju ou Ana Maria Braga quem escreveu isso?

Juliana Freitas disse...

=P

Unknown disse...

humpff...eu não vou ganhar nada...aceito o edredon verde limão de baixo...

Marcelo disse...

esse pessoal nao sabe nem a hora de morrer

Bem Casada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bem Casada disse...

Você, heim, lagarto! Nem pra salvar e nem pra filmar a Malu... Ainda bem que a moça ao lado já tinha acabado de comer, senão a Maluzinha estaria treinando apnéia até agora. Que coisa!

Ah, eu também amo vocês! [com Simone ao fundo, cantando 'Então é Natal']

bjsss

Anônimo disse...

Ótimo comentário no meu blog.

www.psychoblog.com.br

Bem Casada disse...

Kaka, mostra seu desktop pra mim?
=D





Se não entendeu a Memensagem, dá um pulo lá no Ontem... =P

Postar um comentário