quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Vantagens de Morar Sozinho.

17 comentários

Juliana Freitas disse...

Tô aqui pensando... isso foi o que vc teve coragem de fotografar! Tô imaginando como não deve estar o "impublicável"!
o.O

Kallango disse...

kkkkkkkkkkkkk...
Acredita que achei uma cueca minha em cima do pinguim na geladeira?

Juliana Freitas disse...

Pára tudooooooo...
Como assim???

É melhor vc nem me contar... Deixa pra lá! Nâo tá mais aqui quem perguntou! =P

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh eu odeio milhares de copos na pia!!!!!! ahuahauh

Nando Damázio disse...

A Juliana e a Cafeína são as feinhas que vão lavar a louça e arrumar a casa .. huhauahua

Enquanto isso, a gente só bebendo churrasco e comendo cerveja !!

Juliana Freitas disse...

¬¬
grrrrrrrrrr...

(torcendo pra não dar onda por uns 6 meses)


=P

Nando Damázio disse...

Epa, assim não vale Ju ..

Tá bom, não precisa pegar pesado, a gente divide a louça !!

=)

Juliana Freitas disse...

vc tb é feinho???? =P

Nando Damázio disse...

Mamãe falou que não !!

XD

Marcelo disse...

briga na caixa de comentarios, esse povo nao tm emessene?

ah, tm meme pra tu entrar na panela hahaha

Anônimo disse...

Tá igual a minha pia! hahahahahah nada paga as "delícias" de morar sozinha...
Gostei do seu blog... Vou te linkar!

Anônimo disse...

haha.. muito bom ... mto bom mesmo...
to roubando pro meu blog ( com os devidos créditos é claro )

abraços !

Unknown disse...

- 1 mês depois - - ainda em tempo -

Nando: feiiiinha é a #$$%%%&*que@##$¨%¨&**!!!! rs

- Grata Kallanguete -

Maria Luiza disse...

nem me incluíram na lista das feinhas....

Não sei se me sinto feliz, ou rejeitada...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bom comeco

Anônimo disse...

Прикольненькая идея, как скоро ожидается поступление нового материала и вообще стоит ожидать ?

Postar um comentário