domingo, 25 de janeiro de 2009

Conversa de amigos.

6 comentários

Juliana Freitas disse...

hahahahahhahahahaha... muito booooom!

Ana P. disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUHUHAUHUAHUAHUAHUAUA!!!!

O melhor é eu ir lendo e pensando "porra, conheço uma história assim"... sabe, às vezes acho que tenho probleminhas mentais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Doreeeeeeeeeeeeeeei, os outros eu leio quando eu chegar do trampo, pq... perceba você, ESTOU ATRASADA E COMENTANDO EM BLOG!!!!

Caskinha e Katatau disse...

Tem um meme pra vc no nosso blog, ate mais!

Valkyrie disse...

hsauahsuahsuhauhsa
ótimoo! adorei!
comédia total...

Natália disse...

hahahah
Adorei! Realmente essas cantigas, como se chamava antigamente, tinham uns enredos bem bizarros para se cantar pra criança.

Olha que máximo: você ganhou novas leitoras e ainda tem 3 seguidores, que eu já olhei ali :D
Tá ficando chique, hein?

Dulce Miller disse...

Eu já conhecia, mas morri de rir de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0_o

Postar um comentário