segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Em Depressão.

10 comentários

Dois cigarros e um café. disse...

Assim ó vergonha alheia.
Ainda mais pelo fato de eu odiar pobre. Pobre=carnê.
Favor me retirar da sua lista de amigos. Ah não estou na lista, favor me incluir só para me retirar hehehehe.

Sim, ainda estou viva, não muito, apenas o suficiente.

Beijo na nádega esquerda ^^

Ana P. disse...

Meus débitos que eu recebo por email são MUUUUUITO MAIS ALTOS. Pq eu recebo email direeeeeeeeeeeeto da Receita Federal, benhe!!!

Larga mão de ser pobre, endivide-se com classe! ahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaa!

Natália disse...

Casas Bahia é fim de carreira mesmo, hein?
Esses spammers estão cada dia mais burros, mhuahuhauhaua.

Juliana Freitas disse...

Larga mão de ser pobre, endivide-se com classe! [2]


=D

Unknown disse...

éam, eu já comprei lá (rosto baixo, olhos marejados, vergonha...)

Raio de luz... disse...

Larga mão de ser pobre, endivide-se com classe! [3]
Ainda bem que em Belém nem Casas Bahia tem... Tem City Lar, que é um pouquinho pior...
=P

Dulce Miller disse...

Nem eu! \o/

Dulce Miller disse...

Passando pra tirar um pouco da poeira! \o/
E pra deixar um beijo também!

Ana P. disse...

Então, aí vc reclamava que tinha duas leitoras.

Aí eu vim, ficaram três.

Aí você desistiu de blogar.

Realmente, eu sinto que eu sou MTO pé frio.

Dulce Miller disse...

Como faço pra escrever ou desenhar que tô aqui "assoviando", tipo, esperando, esperando, esperando??? Ainda bem que tô sentada! \o/


Tô precisando rir e você é mestre em me fazer dar boas risadas!Se anima aí, rapaz! :)

Postar um comentário