sexta-feira, 27 de março de 2009

Hora do Planeta.

6 comentários

Dulce Miller disse...

Que dureza, heim?
Bom, pelo menos você poderá unir o inútil ao desagradável! =/

Mas... se o movimento foi criado em 31 de março, porque vão apagar as luzes aqui no Brasil dia 28? O-o
Tá, nem precisa responder!

A pessoa vem num blog de humor fazer comentários mal humorados é f@d#%, heim? Aff!

Volto depois do café, quem sabe eu melhoro, né? =/

Ana P. disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Assim fica fácil, até eu participaria!

Nessa hora eu tava no bar, se ajudar, eu apaguei a luz do banheiro!

Dulce Miller disse...

Já voltou a luz? 0_o

Natália disse...

Cheguei atrasada aqui, né?
Eu fiz a minha parte e apaguei as luzes direitinho. E como disse um amigo meu, no dia seguinte ao "apagão": Podemos acender as luzes, já salvamos o planeta ontem.

mhuahauahuahauha

Raio de luz... disse...

Bom, acho q eu nem salvei o planeta, mas a companhia anda ajudando a gente a economizar, já que falta luz todos os domingos!

:S

beijo
Ju

Dulce Miller disse...

Passei pra te desejar um ótimo dia, um feriado melhor ainda e uma semana iluminada de amor e paz!
Tô de bom humor hoje! ;)

Beijos!!!!

Postar um comentário